Publicado em

Miss Plus Size Fashion Recife 2017

Por Thata Vilella
 
Em 07/07/2017
 
Oi amores, tudo bem? No post de hoje, vou falar sobre um evento maravilhoso, no qual estive no último dia 01 de julho: o Miss Plus Size Fashion Recife 2017.
 
Mas antes de contar tudinho que aconteceu lá, vou falar um pouquinho sobre o concurso pra vocês, tá bom? Simbora!!!
 
 
Miss Plus Size Fashion Recife 2017 – O Concurso
 
O concurso, que chegou pela primeira vez à nossa cidade neste ano, organizado pela Kreative Assessoria de Comunicação, tem como raiz a revolução dos padrões de beleza que conhecemos; e isso já começa pelo seu público alvo: mulheres que vestem GG e manequim a partir do 44. O motivo? Empoderar e fortalecer a autoaceitação por parte das mulheres gordinhas, mostrando a todos que elas são, sim, lindas de viver!!!!
 
Com essa intenção, foi feita uma seleção, na qual foram escolhidas 14 candidatas, que passaram por toda uma preparação, até o grande dia: o concurso para a escolha da representante de Recife na seletiva estadual do Miss Plus Size, que acontecerá em novembro.

Para isso, elas passaram por um workshop, no qual foi trabalhado o universo Plus Size: manequim, passarela, automaquiagem, personal stylist, etiqueta e fotografia. Depois disso, houve o desfile. 

E como foi? Vou contar tudinho pra vocês…


O evento

E agora, o grande momento: vou contar tintin por tintin, o que aconteceu no evento.

As lindas candidatas fizeram um desfile belíssimo, com traje casual, de gala (lindos os vestidos, por sinal), e moda praia. Elas mostraram que são, realmente, lindas e estilosas!!!! Ah, e também tiveram atrações maravilhosas: música e grupo de dança, tudo feito por belíssimas mulheres Plus Size.


O Grande Momento: As escolhidas
 
Foram escolhidas, pelo juri, seis candidatas, que compuseram um top 6, formado (com muita emoção) por Mayara Machado, Samilla Yoshi, Débora Rodrigues, Patrícia Moraes, Izabella Araújo e Nathalia Granja, que foi eleita a Miss Popularidade, em votação no Site do Diário de Pernambuco. 
 
Dentre estas, foi escolhido um top 3, composto por Mayara Machado, Débora Rodrigues e Nathália Granja; as três receberam prêmios maravilhosos, e a vencedora, Nathalia Granja, ganhou um tratamento estético na Clínica Emanuel França.
Bônus: Meu Look
 
 
E agora, uma das partes mais comentadas: meu look. Foi uma surpresa maravilhosa pra mim ver tantos, comentários no meu Instagram, elogiando e querendo saber mais sobre o look que eu usei no evento. Foi esse da foto abaixo:
 




Antes de contar tudinho sobre esse look, vou explicar o porquê da minha surpresa: sempre gostei de moda, mas nunca fui nenhuma expert, e por isso mesmo, precisei fazer uma pesquisa cuidadosa (e com muito amor), pra não errar.

E nessa missão, tive uma preciosa ajuda: da minha amigona Sil, do Blog da Sil. A partir das fotos que ela me mandou, fui à internet (mais especificamente ao Pinterest), à cata de referências.

O resultado? Um look montado com muito amor, composto por saia xadrez, blusa e meias pretas, bota de cano curto e salto, e bolsa de franjas, como está na foto.

Onde comprei tudo? A saia, comprei num bazar, com uma grande amiga minha; a blusa e a bolsa, comprei na Marisa (super baratos, verdadeiros achados; recomendo!!!); as meias, nas Lojas Americanas; e as botas, achei na C&A, depois de muito garimpar.

Sobre a make… posso contar depois, se vocês quiserem!!!! Se valeu a pena? Super valeu, pois aprendi um pouco mais, sobre universos dos quais eu não sabia muito, pelos quais me interessei e sobre os quais quero conhecer mais e mais.

Então, é isso!!! Desculpem o textão (rsrsrs), mas era o único jeito de contar tudo pra vocês. Querem ver mais? No meu Instagram tem!!!! Beijos!!!!


Serviço:

Miss Plus Size Fashion Recife 2017: www.facebook.com/PlusSizeFashionRecife/
Meu Instagram: www.instagram.com/thatavilellaoficial/
Minha Fanpage: www.facebook.com/thatavilellaoficial/

14 comentários sobre “Miss Plus Size Fashion Recife 2017

  1. Seu look de fato ficou perfeito, ainda mais p o clima que estamos tenfo na nossa cidade. Amei !

  2. O teu look estava mesmo bonito :!))

    Beijinhos
    http://www.pirilamposemarte.com

  3. Que evento bacano! 😀 Adorei o teu look também e a cobertura do evento <3
    PS Amei as botas!!! *^*

    Beijinhos,
    Mii
    Comic Life Blog

  4. Nunca fui a um evento do gênero, mas gostava ! Em relação ao teu look , adorei 🙂

  5. Acho maravilhoso este tipo de movimento. Todas as mulheres são lindas e não é o tamanho que define isso! Finalmente agora começo a ver a sociedade a funcionar como sempre deveria funcionar neste aspecto (ainda tem muito para caminhar, mas aos poucos se vai lá).
    Parabéns pelo look, foi super bem conseguido e parabéns pela cobertura.

    Plaindebbie.wordpress.com

  6. Adorei o teu look. E esse tipo de eventos faz com que diminua as ideias preconcebidas de que só existe um tipo de beleza! Bj

  7. Amei o seu look… TOP!!!
    Quanto ao evento, nunca participei em nenhum, nem nunca me apercebi de nenhum do género por aqui.
    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

  8. Oi, Adri!!!!

    Que bom que você gostou!!!! Foi montado com muito amor.

    Beijos!!!!

  9. Oi!!!

    Que bom que você gostou!!! Obrigada!!!

    Beijos!!!

  10. Oi!!!

    Foi super bacana mesmo, por todas as pessoas que conheci e por todas as coisas que aprendi. Que bom que você adorou meu look e cobertura; ambos foram feitos com muito amor!!! <3
    E que bom que você amou as botas!!! Foi um achado!!! <3

    Beijos!!! :*

  11. Oi, Helena!!!

    Tenho certeza de que você ia gostar. E que bom que você adorou meu look!!!!

  12. Oi!!!

    É realmente maravilhoso, pelo empoderamento, conscientização e fortalecimento da auto estima e auto aceitação que traz, ajudando assim a transformar nossa sociedade.
    Obrigada pelos elogios!!! Tanto o look quanto a cobertura, foram pensados e feitos com muito amor e dedicação.

    Beijos!!!!

  13. Oi, Sara!!!

    Que bom!!!! Realmente, esse tipo de evento é de suma importância, tanto no sentido de desconstruir ideias pré concebidas, quanto para empoderar as mulheres.

    Beijos!!!

  14. Oi, Paula!!!

    Que bom!!!!
    Sobre o evento, fica de olho, que com certeza vai aparecer algum do gênero por aí.

    Beijos!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *