Publicado em

Mania de Bazar 2017

Por Thata Vilella

Em 28/07/2017


Oi amores, turubem? Espero que sim!!! No post de hoje, vou contar pra vocês tudinho de um evento BA-BA-DEI-RO: o Mania de Bazar, no último dia 22 de julho, no Hotel Jangadeiro, em Boa Viagem, aqui no Recife.

Soube desse evento através da minha linda amiga Sil, do Sil Blog (sempre ela, meu anjo da guarda; te adoro miga!!! <3 <3), que me indicou pra participar, como Blogueira. 

Entrei em contato com Pri Freitas, uma das organizadoras, e… voilá!!! Fui ao Mania de Bazar como Blogueira do evento, pra mostrar tudo pra vocês.

A entrada para o evento foi gratuita, e pediu-se apenas que as pessoas levassem doações de donativos (roupas, lençois, etc.) para as vítimas das chuvas. Assim, juntava-se o útil ao agradável: todos aproveitariam produtos lindos com preços de bazar, e seriam solidários.

Créditos: Instagram Mania de Bazar
Foto: Mania de Bazar / Créditos: Instagram Mania de Bazar

Créditos: Instagram Mania de Bazar
Foto: Blogueira Mania de Bazar / Créditos: Instagram Mania de Bazar



E uma iniciativa como essa, só pode ter um resultado: sucesso absoluto!!! Foi tudo maravilhoso, conheci várias pessoas bacanas, e aprendi muito.

Lojas de vários segmentos estiveram no evento: moda (Flor de Lis Modas); calçados (Buffone Comfort); acessórios (Sikolarkolou); roupas infantis (Mimo do Céu); Artesanato (Sandra Magnart); Cosméticos (L’Bel); decoração (José Wilde), e claro, gordices (Dadinha Brownie)

Créditos: Thalyta Vilella
Foto: Dadinha Brownie / Créditos: Thalyta Vilella

E eu, claro, fiz vlog . Espero que gostem!!!! Beijos!!!! 




Serviço:

Instagram Mania de Bazar: www.instagram.com/maniade.bazar/
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *