Publicado em

Juridiquês é tema de discussão em palestra na FLIPO

Por Thata Vilella
Em 28/09/2018

Olá, pessoas!!! Hoje falaremos do evento literário que está agitando a cena cultural pernambucana. Estou me referindo à FLIPO – Feira Literária Internacional do Ipojuca, cuja abertura aconteceu no último dia 27/09/2018 (para ler mais, clique aqui, aqui, aqui e aqui).

Durante todo esse final de semana, a Vila de Porto de Galinhas é o Território da Palavra, um espaço no qual se respira literatura, arte e cultura, através de múltiplos espaços, voltados para todos os públicos.

Arte FLIPO 2018 / Créditos: Coordenação

Em todos os espaços acontecerão, simultaneamente, várias atividades: oficinas, seminário, shows de música, palestras… E é justamente a respeito de uma dessas atrações que vamos falar.

Quer saber mais? Fica por aqui!!!!

Paulo Sales relaciona juridiquês ao tema geral da FLIPO, em sua palestra

Como já falamos por aqui, a diversidade linguística brasileira é o tema central da FLIPO (leia mais aqui). Dentro dessa temática, acontecerão discussões relacionando tanto a literatura quanto as várias áreas do conhecimento às linguagens faladas no Brasil.

null

Foto: FLIPO 2018 / Créditos: Coordenação

Na palestra “Literatura, linguagens, discurso e suas interfaces com outras áreas do conhecimento” , o advogado Paulo Sales abordará o “juridiquês” – nome pelo qual a linguagem técnica utilizada no DIreito é conhecida – e sua relação com a literatura e as linguagens utilizadas no nosso país.

A fala do advogado acontecerá dentro da programação do Seminário Internacional de Letras Jurídicas, que faz parte do Congresso Literário.

Serviço

Paulo Sales ministrará sua fala hoje (28/09/2018), às 14h30, no Palco da Palavra.

A divulgação da FLIPO está sendo feita com a coordenação de Paula Belarmino, Coach Comunicação e CEO da Revista Imobi Inova.

Quer continuar por dentro de tudo que está acontecendo na FLIPO? Cola na gente:

Instagram Paula Belarmino
Instagram Imobi Inova
Instagram FLIPO
Site FLIPO
Meu Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *