Publicado em

Hábito da leitura foi tema de palestra na FLIPO

Por Thata Vilella
Em 29/09/2018

Olá, pessoas!!!! Durante este fim de semana, está acontecendo mais uma edição da FLIPO – Feira Literária Internacional do Ipojuca, evento com várias atrações e atividades voltadas para os mais diversos públicos (falamos disto aqui, aqui, aqui, aqui e aqui).

A Feira tem como tema a diversidade linguística nacional, relacionando esta com as mais diversas áreas do conhecimento, por meio de seminários, congressos e encontros – nos quais ocorrem palestras e mesas de discussão.

Nesse contexto discutiu-se, ontem, um assunto de grande relevância para todos: o hábito da leitura. Quer saber mais? Fica por aqui.

Importância da leitura é discutida em palestra

Todos sabemos que, para uma boa expressão da linguagem, seja oral ou escrita, e nos mais diversos suportes e situações, é imprescindível cultivar o melhor de todos os hábitos: a leitura.

A partir desse gancho, o jornalista e apresentador Samir Abou Hana ministrou palestra mostrando e discutindo o hábito da leitura e sua importância, tanto para que as pessoas se mantenham informadas e tenham acesso aos mais variados conhecimentos, quanto para desenvolverem a competência de uma boa escrita.

A palestra aconteceu como parte do VII Encontro Pernambucano de Escritores, que acontece dentro da programação da FLIPO.

Serviço

A FLIPO está sendo realizada na Vila de Porto de Galinhas, com a curadoria geral de Alexandre Santos – Presidente da União Brasileira de Escritores, e com a coordenação e divulgação de Paula Belarmino, Coach Comunicação e CEO da revista Imobi Inova.

Quer continuar por dentro de tudo sobre a FLIPO? Cola na gente!!!!

Instagram Paula Belarmino
Instagram Imobi Inova
Instagram FLIPO
Site FLIPO
Instagram Thata Vilella Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *